Paul McCartney inclui Rio de Janeiro em turnê brasileira

Paul McCartney inclui Rio de Janeiro em turnê brasileira

Paul McCartney se apresenta no último show no Brasil da turnê "Out There" no Estádio Arena Castelão, em Fortaleza

Paul McCartney também fará show no Rio de Janeiro, no dia 12 de novembro, durante sua passagem pelo Brasil. O anúncio foi feito nesta quarta (22), na página oficial do cantor. O show, que será realizado no HSBC Arena, será o primeiro do cantor em uma arena fechada no Brasil.

Os ingressos podem ser adquiridos na pré-venda do site oficial a partir das 15h (horário de Brasília) ainda nesta quarta. Os fãs são aconselhados a entrar no site do cantor pouco antes do início da pré-venda para obter link e senha.

Paul também se apresenta no dia 10 de novembro em Vitória, no Espírito Santo, depois em Brasília, no dia 23, e em São Paulo, nos dias 25 e 26.

Esta será a primeira apresentação de Paul no Brasil após lançar o álbum "New", em outubro de 2013. Desde 2010, o músico já passou três vezes pelo país, sempre com shows lotados em estádios. Esta será a sexta turnê brasileira de McCartney.

No repertório de sua atual "Out There! Tour", ele executa cerca de 40 músicas. Além de clássicos dos Beatles, da banda Wings e da carreira solo, McCartney também apresenta seus novos singles "New", "Queenie Eye" e "Save Us".

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: UOL