“Pretty Girls”, de Britney Spears e Iggy Azalea, vai ser baseado em famoso filme dos anos 80

Meses depois, em um almoço na casa de Spears regado a muita salada, as duas conversaram bastante e fecharam o conceito do vídeo.

Depois de confirmarem presença no Billboard Music Awards 2015, Britney Spears e Iggy Azalea falaram com o USA Today sobre o aguardadíssimo clipe de “Pretty Girls”, que promete ser uma das grandes surpresas do ano. Você definitivamente precisará de alguém para cantar junto. É [uma música] muito divertida, uma clássica canção feminina que você vai querer gritar com os amigos enquanto estiver se preparando para sair”, disse a animada Iggy sobre a faixa que promete agitar o verão americano.

Como a gente já sabia, a música, que foi escrita pelas garotas do Little Mix e produzida pelo Invisible Man (“Fancy”), ficou na gaveta durante muito tempo até que Britney decidiu que estava pronta para lançar algo novo

“Eu liguei para o meu empresário e disse que queria fazer um clipe meio “patricinha”. Foi engraçado pois eu tinha acabado de assistir ao filme ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ na TV, e pensei em como seria divertido fazer algo assim. Então eu vi o clipe [de Fancy] da Iggy, e pensei, ‘Meu Deus, seria divino trabalhar com ela!’”

Meses depois, em um almoço na casa de Spears regado a muita salada, as duas conversaram bastante e fecharam o conceito do vídeo. O tema vai girar em torno do filme “Earth Girls Are Easy”, “Meu Marido é do Outro Mundo”, no Brasil, estrelado por Geena Davis nos anos 80. “No vídeo eu faço uma transformação nela e vamos para uma boate. A melhor parte de tudo é que foi apenas nós duas juntas, cuidando das roupas e fazendo os cortes de cabelo dos anos 80. Estávamos envolvidas com as personagens, então foi engraçado para nós”, concluiu.Enquanto a música chega às rádios na próxima terça-feira, “Pretty Girls”, o vídeo, será lançado no dia 11 de maio e foi co-dirigido por Iggy e Cameron Duddy.

Image title


Fonte: Papel Pop