Roberto Carlos é primeiro lugar em países da América Latina com EP em espanhol

Roberto Carlos está em primeiro lugar no iTunes Sotre de 11 países da América Latina com o EP 'Ese Tipo Soy Yo', em 13 de agosto de 2013

Roberto Carlos não é só o rei no Brasil. O cantor conquistou o primeiro lugar em 11 países da América Latina com o EP em espanhol "Ese Tipo Soy Yo", que foi lançado primeiramente no iTunes. A partir da próxima sexta-feira (15), o cantor viajará em turnê internacional pelo México e Estados Unidos, realizando no total 18 shows até o mês de outubro.

O EP é uma versão do trabalho chamado "Esse Cara Sou Eu", que fez muito sucesso no Brasil em 2013. As músicas gravadas em espanhol marcam a quebra de um hiato de 17 anos em que Roberto não gravava nada em espanhol.

"Ese Tipo Soy Yo" está em primeiro lugar na iTunes Store, loja digital da Apple, no México, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Panamá, Paraguai, Perú e Venezuela. O trabalho foi lançado nesta terça-feira (12) para o mercado Latino.

Nesta quinta-feira (14), Roberto Carlos vai ter um encontro com a imprensa mexicana às 18h do Brasil e os fãs do cantor poderão acompanhar a conversa ao vivo no site new.livestream.com/sonymusicmexico

No começo deste mês o cantor foi flagrado em São Paulo enquanto almoçava em uma churrascaria. Garoto-propaganda da marca de carnes Friboi, Roberto pode deixar de veicular usa imagem à marca mesmo antes do fim de seu contrato de dois anos com a empresa. O descontentamento é com a agência de publicidade da marca, a Lew Lara/TBWA.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Pure People