Sandy lança música macabra do filme de terror 'Quando Eu Era Vivo'

A faixa em questão se chama "Serpente da Noite"

Sandy pode ser ouvida em uma versão macabra desde a última terça-feira (5). Isso porque a música que ela canta no filme de terror "Quando Eu Era Vivo" foi colocada à venda no iTunes Store junto com toda a trilha sonora do longa de Marco Dutra, baseada na obra "A Arte de Produzir Efeito Sem Causa", de Lourenço Mutarelli. A faixa em questão se chama "Serpente da Noite" e é entoada durante um ritual nada ortodoxo em um dos momentos do primeiro thriller psicológico nacional.

O filme chegou aos cinemas no final de janeiro deste ano e conta com Antonio Fagundes e Marat Descartes no elenco. Ao todo ele foi assistido por cerca de 2.800 pessoas em todo o país. Sandy está de licença-maternidade após o nascimento de seu primeiro filho, Theo.

Em entrevista recente, seu marido e pai da criança, o músico Lucas Lima , comentou sobre a rotina da mamãe de primeira viagem. "Ela é uma baita mãe e está fazendo tudo que ele precisa. Tudo isso é tão bom ou até melhor do que a gente esperava", derreteu-se o artista sobre a mulher.

Fonte: Pure People