Show do aniversário de Teresina atrai multidão

Xandy, falou sobre seu sentimento pela capital

O espaço Arena Chevrolet foi palco para o grande show do aniversário de 163 anos de Teresina, que na véspera de feriado, conseguiu reunir multidões.Do Forró ao Sertanejo, o público cantou e dançou do início ao fim do espetáculo, parabenizando a cidade por mais uma ano, logo nas primeiras horas do dia.


Image title

CLIQUE AQUI E VEJA A COBERTURA DE FOTOS DA COLUNA CLICKS 

Para compor a festa, marcaram presença convidados muito especiais, como: Rosa Xote, Henrique e Diego, Aviões do Forró, Dorgival Dantas e Solteirões do Forró, que animaram os teresinenses até o sol raiar.

CONFIRA MAIS FOTOS DO SHOW DO ANIVERSÁRIO DE TERESINA

Após as apresentações de Rosa Xote e Dorgival Dantas, que aqueceram mais ainda os teresinenses, o palco ficou sob comando de Henrique e Diego, jovens naturais de Cuiabá, no Mato Grosso, que apresentaram o melhor do sertanejo universitário, com as músicas: “Zuar e Beber”, “Me Liga” e o hit do momento “Suíte 14”.

VEJA QUE CIRCULOU PELO SHOW

O Henrique, da Dupla Henrique e Diego, parabenizou o público pelo aniversário da capital e declarou felicidade em compartilhar esse momento. “Parabéns aos teresinenses, por este aniversário. Estou muito feliz por estar aqui, comemorando com vocês essa data tão especial e num evento como este. Não tem coisa melhor”, destaca. E ainda agradece o carinho que as fãs piauienses têm pela dupla.

“Agradecemos todas as nossas fãs do Piauí e Nordeste, por ouvir nossas músicas e pelo carinho que nos impulsiona a continuar. Muito obrigado”, declara o cantor Henrique. “Estar aqui em Teresina está sendo muito bom.

Ainda mais hoje, comemorando com as nossas fãs”, complementa Diego. E pela segunda vez, participando do show de aniversário de Teresina, está Aviões do Forró, a banda mais amada do país, que fez o público se emocionar e dançar.

O vocalista do Aviões do Forró, Xandy, falou sobre seu sentimento pela capital aniversariante e garante ser grato pelo carinho que recebe. “Meu sentimento é de gratidão. É uma cidade que sempre nos recebe com esse calor humano, literalmente. Temos vários amigos aqui, tem pessoas que trabalham com nossa banda e são teresinenses.

Image title

Quando chegamos a Teresina, nos sentimos em casa. Por isso, ficamos muito felizes em vir comemorar e espero voltar mais vezes para cantar para esse público”, ressalta Xandy, que revela amar o famoso capote com arroz de Teresina.

Outra apaixonada por Teresina é a vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, que declara que a capital tem grande participação nos 13 anos de carreira da banda.

“É muito bom estar aqui. Temos 13 anos de história e muita coisa para contar, muitos momentos incríveis que vivenciamos por aqui. Tanto na parte pessoal quanto na profissional. Sou muito grata a Teresina, por me dar esse presente, em comemorar mais um aniversário aqui e ser recebida por esse público sempre tão caloroso.

Nunca deixou a desejar em nada na nossa vida”, destaca Solange, sempre simpática e elegante. O show de aniversário 2015 é mais um evento da Kalor Produções, que dedicou quatro espaços para o público melhor se divertir: Arena, Front, Camarote Celebração UP e no Camarote Backstage Camaro (Open Bar), onde o público pode ter contato maior com as atrações.

Fonte: Lindalva Miranda e Márcia Gabriele