Show Espelho D'água: Gal Costa se apresenta no dia 11 de outubro no Theresina Hall

Show Espelho D'água: Gal Costa se apresenta no dia 11 de outubro no Theresina Hall

Show Espelho D'água: Gal Costa se apresenta no dia 11 de outubro no Theresina Hall

Ao mesmo tempo em que prepara um novo álbum de canções inéditas, Gal Costa faz o espetáculo intimista "Espelho d'Água", acompanhada apenas pelo violonista e guitarrista carioca Guilherme Monteiro. O repertório foi escolhido a quatro mãos pela cantora e pelo jornalista Marcus Preto, que também divide com Gal a direção do espetáculo.

O roteiro se concentra nos temas que se tornaram clássicos na voz da cantora. Desde a primordial “Coração Vagabundo” (Caetano Veloso), canção que abria o primeiro álbum de Gal, “Domingo” (1967), até alguns de seus maiores sucessos, como “Folhetim” (Chico Buarque), “Vaca Profana” (Caetano Veloso), “Sua Estupidez” (Roberto e Erasmo Carlos), “Volta” (Lupicínio Rodrigues) e “Baby” (Caetano Veloso).


Batiza o show a inédita “Espelho d'Água”, primeira parceria de Marcelo Camelo (Los Hermanos) com o irmão, o poeta Thiago Camelo. A canção vai estar no próximo álbum de Gal, a ser lançado ainda este ano.

Apesar das características intimistas do espetáculo, Gal busca na guitarra e no violão de Guilherme Monteiro a mesma sofisticação de seus shows com banda, conciliando sempre delicadeza e intensidade.


No dia 11 de outubro o Theresina Hall será palco do show que está encantando o Brasil, que traz no repertório sucessos que marcaram a carreira de Gal Costa. Você pode adquirir sua mesa Diamante, Ouro, Prata, Bronze, Camarote Executivo ou Pista Superior com cadeiras, na sede da Kalor Produções, localizada no Shopping Riverside.

Mais uma grande realização Kalor Produções em parceria com Mauricio Pessoa Produções, o evento conta ainda com o patrocínio de Brahma, Ballantines, 51 Ice, Óticas Diniz, Farmácia Equilíbrio, Pintos e Stock Car, além do apoio da Gráfica São João e Celebração Eventos.

Gal Costa - Vapor Barato (Ao Vivo)

 

Gal Costa - Da Maior Importância (Ao Vivo)

Fonte: Redação Meio Norte