Show terá ousadia e muito romantismo no Theresina Hall

Garante logo seu ingresso na Kalor Produções, Minds e Ingresso Sky

Todos já passaram pela sensação de ter emoções e sentimentos despertados através da música, sejam elas de tristeza, alegria, euforia ou amor. A música tem essa capacidade. No entanto, quando cantadas 'ao pé do ouvido' a emoção é ainda maior. Teresina recebe nesta terça, 6, grandes nomes da música brasileira, que munidos de belíssimas vozes e muito carisma prometem emocionar o público com sertanejo, ousadia e muito romantismo.

As coleguinhas mais amadas do Brasil, Simone e Simaria se apresentam nesta terça, 6, no Theresina Hall com repertório super romântico, porém com uma dose de 'sofrência'. Com centenas de shows por todo o país, Simone e Simaria já perceberam que o sucesso foi rápido e certeiro em suas vidas. Como cantoras já consolidadas, decidiram brilhar como divas do sertanejo. Recentemente, o duo trabalhou com o projeto Bar das Coleguinhas, alcançando marcas incríveis por todo o Brasil.


Simone e Simaria já lançaram quatro discos homônimos, contemplados recentemente com o mais novo sucesso da dupla, o hit '126 cabides' que teve clipe gravado em Buenos Aires. O Brasil só tem a ganhar com Simone&Simaria, duas estrelas marcadas pela luta, trabalho e pelo dom da música.

Outro grande nome do sertanejo que estará hoje em Teresina é Gusttavo Lima. O cantor da cidade de Presidente Olegário (MG), toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o País.

Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Saiu de casa aos nove anos de idade para trilhar sua carreira ao lado se seus irmãos com quem formava uma banda. O artista, que também já fez dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições e é sucesso por onde passa.


Recentemente, Gusttavo Lima lançou novo álbum 50/50 que mistura o lado romântico e baladeiro do jovem. Preservando sua origem simples e suas raízes, Gusttavo Lima é hoje um dos cantores sertanejos mais populares. Ele segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com o seu carisma e seu jeito simples de ser.

Show tem ainda Gabriel Diniz e a dupla Reisinho e Maclaine

Gabriel Diniz, conhecido como rei da ousadia também participa do grande show que acontece hoje no Theresina Hall. O cantor tem se destacado no cenário musical brasileiro com repertório atual e inovador. Fugindo dos padrões mais comuns, Gabriel Diniz conquistou milhares de fãs pelo Brasil. Apresentando um novo conceito para o cenário musical, com o ritmo que vem conquistando o país, a critica e embalando uma multidão de adeptos ao estilo, é assim que Gabriel Diniz lançou recentemente seu primeiro DVD de carreira com uma mistura no repertório, que vai do forró, arrocha e até uma “pegada” de pagode.


A dupla Reisinho e Maclaine também participa do show. Amigos desde os 14 anos de idade, Alisson Maclaine sempre sonhou em viver de música, com composições já elaboradas convidou Reisinho que tinha o mesmo desejo, com Home­studio em casa gravaram suas primeiras composições. Reisinho que também é produtor musical compartilhou sua experiência e em conjunto fizeram os arranjos e composições para suas canções.

Com essa junção de amizade e parceria o projeto tomou uma proporção maior; a primeira turnê da dupla se deu com o projeto “Barzinho” onde os dois vocalistas percorreram os bares da cidade prospectando seus sons, com o desejo de mostrar suas composições e estruturar a dupla surgiu “Reisinho & Maclaine”. Hoje uma banda completa com mais de 11 composições próprias; arranjos e composições feitas pelos próprios e com clipe editado e dirigido pelos artistas.

Então, vai ficar de fora dessa festa? Garante logo seu ingresso na Kalor Produções, Minds e Site Ingressos Sky (em 10x no cartões). O evento tem patrocínio de Brahma, Ótica Diniz, Pintos, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Johny Walker Red Label, Smirnoff, Cachaça Ypioca, O Boticário, Shopping Rio Poty, Minds e Ideal Alimentos, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Criativa Comunicação Visual, Lems e Big X Picanha.

Fonte: Com informações da Kalor Produções