Sucesso: Spice Girls e Backstreet Boys farão turnê juntos em 2016

Backstreet Boys vão entrar em estúdio para gravar um novo álbum.

Provavelmente esta notícia vai 'spice up your life' ou, pelo menos, animar o seu dia (isso, claro, se você foi adolescente entre os anos 1990 e 2000).

Em uma entrevista recente à Rolling Stone, o Backstreet Boy AJ McLean falou sobre a possibilidade de uma turnê conjunta com as Spice Girls.

Não. Você não leu errado. Ele disse: "A turnê com as Spice Girls é uma ideia que está sendo conversada neste último um ano e meio, e é algo que nós ainda estamos falando".

AJ também disse que os Backstreet Boys, em breve, vão entrar em estúdio para gravar um novo álbum. "Este é só o começo, mas estamos planejando lançar o álbum depois de nosso cruzeiro em maio", completou. Entre os dias 10 e 14 de maio de 2016, a banda fará uma edição especial do "BSB Cruise" pela Espanha, França e Itália.

Por enquanto, as Spice Girls não disseram nada sobre a turnê conjunta ou se pretendem voltar com o grupo. Mas nem tudo está perdido.

"Nada foi anunciado oficialmente. Eu digo sim, estamos falando por ser nosso aniversário de 20 anos, e queremos que algo aconteça", disse Mel B em uma entrevista recente à Meredith Vieira. "Estamos há cinco anos dizendo isso -- estamos nos reunindo. Não estamos?", completou, em tom de brincadeira.



Image title

Image title

Fonte: Com informações do Brasil Post