Últimas unidades do 1ª lote de ingressos do Festão 99 só até amanhã

No dia 03 de outubro o Mangangá será palco do Festão 99

No dia 03 de outubro o Mangangá será palco do Festão 99, com a Banda Calypso, sendo este o último show da Joelma em Teresina, além de Washington Brasileiro, Frank Aguiar e Paulynho Paixão. Quem ainda não adquiriu o ingresso para essa festa, tem até amanhã para comprar a preço de primeiro lote. Os mesmos estão a venda na Kalor Produções, Banca do Zezinho, Farmácias Equilíbrio e no site Ingressosky.

Image title

Há 15 anos na estrada, a banda consegue arrastar multidões por onde passa. No dia 03 de outubro Calypso marca presença no Festão 99 e promete embalar o público. Os fãs estão contando os dias para o show, que marca a saída da Joelma da Banda Calypso.

Washington Brasileiro está apresentando em seus shows um repertório que mistura sucessos de seus trabalhos anteriores e do mais recente. Ele canta também sucessos de outros artistas que estão em destaque no cenário do forró, mais sempre com a sua pegada e estilo único que deixa o público forrozeiro bastante satisfeito.

Atualmente Frank Aguiar está em um momento muito especial, em uma fase repleta de novidades e de muito sucesso. Após comemorar 25 anos de carreira, a música “Casado também namora” está na trilha sonora da novela das 21h da Rede Globo “ A Regra do jogo”.

Cantor e compositor, as músicas de Paulynho Paixão viraram sucesso no norte e nordeste. Bandas consagradas no cenário nacional como Aviões do Forró, Simone e Simaria, Calypso, dentre outros, já gravaram e regravaram inúmeros hits do piauiense. Paulynho Paixão é considerado um dos maiores fenômenos da música brega no Brasil.

Fonte: Gisele Alves