Villa Mix Festival marca o início de dezembro na capital piauiense

A mistura de estilos do festival de música cria expectativas

O mercado musical piauiense que sempre foi dominado pelo tradicional gênero nordestino, forró, atualmente se rende ao sertanejo. O público, cada vez mais lota os eventos com artistas do estilo, pedem músicas nas rádios e continua em expansão. Para iniciar o mês de dezembro com força total, a cidade recebe um dos maiores festivais de música do Brasil, o Villa Mix Festival, com grandes atrações de variados estilos musicais.

Image title

A mistura do Villa Mix chama atenção do público. “ O piauiense gosta e se diverte com tudo. Grandes atrações são sempre bem-vindas por aqui. Adoro forró, mas o sertanejo me conquistou, e poder curtir os dois em um único evento, é sensacional “, afirmou a estudante de Turismo, Lorena Ferreira. O farmacêutico Felipe Matos, disse que o sertanejo chegou na vida dele há pouco tempo, mas já o conquistou. “O Villa Mix é super conhecido mas nunca tive oportunidade de ir, essa vai ser a primeira vez que vou e acredito que vai ser uma noite maravilhosa”, comentou o carioca. Pela primeira vez no Piauí, Felipe conta sobre as misturas de estilos. “O samba e o funk são muito fortes no Rio, mas o sertanejo e o forró chegaram com tudo, então, o legal é essa mistura em um único lugar. Tem pra todos os gostos”, disse.

A festa que começou somente com o sertanejo, hoje, é um dos maiores e melhores festivais de música, envolve diversos estilos musicais e exalta o que existe de melhor no cenário nacional. A mistura vai desde o estilo que lidera as paradas de sucesso, até o funk, pop-rock, forró e som eletrônico.

Na capital piauiense, o festival acontece dia 02 de dezembro na arena Chevrolet e será comandado por Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Pedro & Benício e Aviões do Forró. O evento é o mais aguardado do ano em Teresina.

Os ingressos estão à venda na Kalor Produções, Banca do Zezinho e site TicMix. O Villa Mix Teresina tem o patrocínio de Brahma, Ótica Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Marko Informática, Minds English School, Quem disse, Berenice?, Ideal Alimentos, Farmácias Equilíbrio e Fênix Móveis, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Criativa Comunicação Visual, Lems, Big X Picanha e Égide Comunicação e Marketing.

Fonte: Com informações da Kalor Produções