Na TV, Luciano diz que algumas mulheres gostam de "apanhar"

Luciano disse que Teresa Cristina deveria ficar com Baltazar porque ela gosta de "levar uns tapas"

Os cantores Zezé Di Camargo e Luciano participaram deste domingo (6) do "Domingão do Faustão" e esclareceram os recentes problemas que tiveram, mas não foi só isso que marcou a entrevista. Questionado sobre os personagens Teresa Cristina e Baltazar, da novela Fina Estampa, Luciano disse que mulheres como ela deveriam ficar com Baltazar porque gostam mesmo é "de ser pega de jeito". A declaração não pegou bem porque Luciano sugeriu que as mulheres gostam de apanhar do companheiro.


Na TV, Luciano diz que algumas mulheres gostam de

Faustão

Luciano afirmou que se arrependeu de ter anunciado que não iria mais cantar com o irmão: "Acho que por isso que tomou a proporção que eu só fiquei sabendo depois. Foi a maior besteira que eu já falei na minha vida. Não foi um motivo forte, cinco minutos depois eu me arrependi e sabia que, na sexta-feira, eu estaria bem com o meu irmão. De repente até a dupla podia não continuar, mas como irmãos, ficaríamos bem?, relatou.

Logo depois, Faustão deu uma bronca no cantor: "Pare de fazer estas loucuras, meu, você que sempre foi um gordinho simpático", disse, referindo-se ao consumo de álcool e diurético de Luciano. Antes do comentário, o apresentador disse que sempre falou o que pensava para os cantores.

O caso

Durante um show em Curitiba, Zezé di Camargo iniciou a apresentação sozinho e, pouco depois, Luciano subiu ao palco e afirmou que encerraria a parceria com seu irmão de vez em março, após a tradicional viagem de navio que a dupla faz com convidados especiais.

Pouco depois a assessoria da dupla, via Twitter, negou a separação.

No outro dia Luciano foi internado na UTI do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, com intoxicação de medicamentos.

Em entrevista ao apresentador Jô Soares, Luciano afirmou que no dia do internamento ele havia bebido whisky com Rivotril: "Tenho dificuldade para urinar, retenção de líquidos, e tomo diurético. Naquele dia, bebi whisky com Rivotril (remédio para dormir)".

Fonte: Na Telinha