Na TV, namorada aceita pedido de casamento de boxeador do Brasil

Na TV, namorada aceita pedido de casamento de boxeador do Brasil

"Eu queria fazer uma declaração assim para mostrar todo o amor que sinto por ela", disse o boxeador.

Um dos maiores temores de quem faz um pedido inusitado de casamento é a frustração de receber um não. Mas este não será o caso do boxeador brasileiro Robson Conceição, que disputa os Jogos Pan-Americanos em Guadalajara.

Ele tomou a decisão de pedir a sua namorada, Érika, em casamento em rede nacional, em atitude ousada e pouquíssimo convencional. Sua atitude de bravura foi recompensada na manhã seguinte quando, também pela TV, ela respondeu que aceita se casar, mas sem deixar de fazer antes o tradicional suspense.

“Disse para ele que ia pensar. Pensei, e respondo que sim. Vou aproveitar para parabenizá-lo pelo aniversário. É um ótimo presente para ele”, falou para a TV Record.

Logo após garantir a vaga na semifinal na categoria até 60 kg, Robson surpreendeu ao aproveitar a oportunidade de ser entrevistado em rede nacional para pedir a sua namorada em casamento.

“Eu queria fazer uma declaração assim para mostrar todo o amor que sinto por ela. Já são quase cinco anos juntos, quero construir uma família com ela. Sinto que essa é a hora do casamento”, falou o boxeador.

A resposta de Érika veio somente no dia seguinte. Segundo a TV Record, Robson terá acesso ao vídeo somente quando acordar nesta terça-feira. “Falei com ele ontem que daria a resposta em rede nacional. Da mesma forma que todo mundo soube do pedido, vai saber que eu aceitei”.

Fonte: UOL