Nada de gordurinhas extras! Nana Gouvêa desfila corpão em dia de praia; veja fotos!

Nada de gordurinhas extras! Nana Gouvêa desfila corpão em dia de praia; veja fotos!

Nana passou uma semana se submetendo a alimentação controlada e tratamentos estéticos em Itatiba

Nana Gouvêa parece que colocou um ponto final na polêmica sobre suas formas arredondadas. Nesta quarta-feira, 13, a atriz esteve na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e mostrou que uma boa parte de seu peso extra foi embora. O corpo mais enxuto foi conquistado graças a temporada em um SPA.

Nana passou uma semana se submetendo a alimentação controlada e tratamentos estéticos em Itatiba, interior de São Paulo. Ao EGO, ela contou que assim que chegou ao SPA estava pesando algo em torno de 56 quilos e que não sabe exatamente quanto pesa agora.

"Não sou uma pessoa de balança, não. No meu último dia no SPA a fila da pesagem estava muito grande e desisti de saber com quantos quilos eu estava. Eu só sei que bastou eu recuperar a minha saúde para meu peso antigo voltar", disse Nana.

Nana Gouvêa diz que engordou porque durante 6 meses contraiu várias doenças. Primeiro ela pegou uma virose, depois dengue e por fim, anemia. Todas ocasionadas pelo excesso de trabalho e a vida desregrada provocada pelas constantes viagens, explicou.

"Parei de tomar os remédios, mudei a minha alimentação, voltei a malhar e estou me sentindo ótima! Durmo melhor e não me canso mais nos esportes. Só queria deixar claro que nunca tive depressão."





Fonte: Ego, www.ego.com.br