Naldo desabafa e fala da revolta de Pablo: "Sinto pela cabeça do meu filho"

Cantor está tranquilo em relação a briga familiar: “Tenho um amor muito grande pelo meu filho e sempre cumpri com todas as minhas obrigações”

Desde que anunciou que seu casamento com Ellen Cardoso, a mulher Moranguinho, Naldo viu seu nome envolvido em uma troca de acusações envolvendo a ex-mulher, Branca Silva, e o filho, Pablo. O garoto vive cheio de acusações contra a atual namorada do pai nas redes sociais e já chegou a xingá-la publicamente. Focado na gravação de seu novo DVD, o funkeiro diz não acompanhar a briga virtual.


Naldo desabafa e fala da revolta de Pablo:

? Eu não acompanho porque eu trabalho muito. Não curto falar sobre isso. Mas eu estou muito tranquilo porque eu tenho um amor muito grande pelo meu filho e sempre cumpri com todas as minhas obrigações. Muitas das vezes, [cumpri] até além das minhas obrigações.

Pablo diz que sua mãe, Branca, é a responsável pelo sucesso do cantor ? ela era produtora de Naldo ? e acusa o pai de ter saído de casa por causa de Moranguinho. Além disso, o garoto diz que Ellen estaria interessada apenas do dinheiro do funkeiro.

Naldo lamenta a postura do filho nas redes sociais e desabafou ao R7.

? Ficar expondo a vida pessoal, eu não acho legal. Não é necessário isso. Estou muito ocupado e infelizmente sinto pela cabeça de meu filho. Mas tenho um amor por ele que quem é pai sabe como é.

Sobre o casamento com Moranguinho, marcado para 23 de setembro, o cantor confessa que não conseguindo acompanhar de perto os preparativos. O cantor garante, no entanto, que pretende se dedicar mais após a gravação de seu novo DVD.

Por enquanto, Naldo adianta que sonha em casar de bermuda. Ele justifica o visual cantando sua própria música:

? É o meu estilo, a minha cara... [Risos]

Fonte: r7