Naldo e Moranguinho devem passar o Ano Novo juntos, diz fonte

Os dois pretendem reatar o casamento nos próximos dias.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que a novela Naldo e Moranguinho ainda está longe de acabar. O casal, que se separou após Naldo ser denunciado pela esposa por agressão, tudo indica que deverão reatar o casamento nos próximos dias. Segundo fontes, os dois estão em cidades diferentes, mas estariam conversando por mensagens. 

De acordo com informações de Poliana Rosado, do quadro Hora da Venenosa, Naldo e Moranguinho, que tem uma filha juntos, já estão até combinando de passar o ano novo juntinhos, para comemorar a união e o perdão de Moranguinho. 

Ellen Cardoso, a esposa do funkeiro, publicou nas redes sociais um desabafo em torno de toda a polêmica. “Uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade. Um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mas que precisa ser forte para recomeçar”.

Em outro trecho do texto, a morena revelou o motivo de ter ficado calada após a denúncia de agressão. “Eu poderia estar em programas de televisão me lamentando e fazendo a coitadinha. Escolhi me calar, escolhi ter meu momento de paz, de reflexão e de cura!”, justificou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES