Ex-miss no Japão, namorada de Bruno Gissoni posa sexy para revista

Ex-miss no Japão, namorada de Bruno Gissoni posa sexy para revista

Na revista, a intérprete de Tamar conta como deixou a carreira de miss no Japão - em 2006.

Por debaixo dos panos que usa em "Salve Jorge", Yanna Lavigne, a nova namorada de Bruno Gissoni, esconde um corpão. A moça, de apenas 23 aninhos e 54 quilos, bem distribuídos em 1,65 metro de altura, surpreendeu ao ser fotografada de biquíni pela primeira vez enquanto namorava na praia, na tarde desta terça-feira.


Namorada de Bruno Gissoni posa sexy para revista masculina

Mas outras imagens, bem mais ousadas, mostram as curvas da atriz na revista masculina ?VIP? de fevereiro, como mostra esse registro, publicado pela própria atriz numa rede social. Na revista, a intérprete de Tamar conta como deixou a carreira de miss no Japão - em 2006, ela foi eleita Miss Nikkey - para se tornar atriz no Brasil. Ela bate ou não bate um bolão?

Filha de uma baiana com um descendente de japoneses, Yanna nasceu em São Paulo, mas foi criada até os 15 anos em Porto Alegre, onde iniciou sua carreira como modelo. Após passar quatro anos no Japão, ela veio morar no Rio para tentar a carreira de atriz. Fez pequenas participações no "Fantástico" e "Malhação". Mas foi depois de uma breve participação em "Avenida Brasil", como uma periguete, que ela foi convidada para um teste na atual novela das 9.

Fonte: Extra