Namorada de Henri Castelli exibe barrigão e diz: “Chegou a hora”

Juliana Despirito deu a entender em legenda de foto que a menina nascerá nesta segunda-feira, 6, e recebeu carinho de amigos e fãs.

Namorada de Henri Castelli exibe barrigão e diz: "Chegou a hora" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Despirito, a namorada do ator Henri Castelli, compartilhou em seu perfil do Instagram um texto em que deu a entender que fará o parto da primeira filha do casal nesta segunda-feira, 6. "Queria agradecer a vida por tantos amigos, ops, tantos amores.Foram nove meses de mudanças e no fundo elas nem começaram. Mas eu pude sentir todo o carinho e apoio de vocês! Chegou a hora", escreveu ela na rede social.

Amigos e fãs também aproveitaram o momento para mandar mensagens carinhosas para Juliana. "Boa sorte, amiga! Tenho certeza que vai ocorrer tudo bem e que a Duda vai chegar cheia de saúde pra encher sua vida de alegria", disse uma amiga. "Ju, boa sorte neste momento tão especial. Que Deus sempre ilumine o caminho de vocês, que só lhe traga mais felicidade", disse outra.

A relações públicas também publicou há cinco dias uma foto em que exibiu seu barrigão na reta final da gravidez- sua filha se chamará Maria Eduarda. "Primeira e última foto da barriga", disse ela na legenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES