Namorada de Kadu Moliterno revela no Facebook que foi agredida pelo ator: "Me jogou do carro"

Namorada de Kadu Moliterno revela no Facebook que foi agredida pelo ator: "Me jogou do carro"

No texto, Brisa diz que as supostas agressões teriam se repetido por três vezes

A atriz Brisa Ramos postou em sua página do Facebook nesta terça-feira, 6, que teria sido agredida pelo ator Kadu Moliterno, até então seu namorado há cinco meses. No texto, Brisa diz que as supostas agressões teriam se repetido por três vezes, e que, na época, não denunciou por achar que Kadu poderia mudar.

"Hoje me arrependo imensamente de não ter ido a uma delegacia desde a primeira agressão, uma vez que acreditei que ele poderia ser uma pessoa melhor. Triste situação, principalmente por eu ter que expor minha vida de forma tão cruel. Mas que sirva de exemplo para todas as mulheres, não merecemos ser agredidas, nunca", escreveu ela no post.

"Ele me jogou do carro"

Em conversa com o EGO, Brisa contou que a primeira agressão aconteceu no dia 18 de março, e teria sido porque ela descobriu algumas traições do ator e vídeos na internet. "Descobri que ele ficava direto na internet vendo sacanagens, postando vídeos, vendo mulheres peladas através da câmera e até dando em cima de mulheres de amigos dele", disse ela que, ao ir tirar satisfações com o namorado, começou uma briga com ele.

"Discutimos feio. Estava dentro do carro dele, e ele me pegou forte pelo braço e me jogou no chão para fora do carro. Foi a única vez que fiquei com hematoma porque ele machucou muito o meu braço", diz ela acrescentando ainda que, após sair "cantando" pneu, o ator voltou com o carro para buscar a namorada.

"Ele voltou pedindo para conversar, implorou para eu perdoá-lo, jurou pelos filhos que aquilo nunca mais iria acontecer", diz Brisa que, por se considerar apaixonada, acabou perdoando o ator.

No entanto, a atriz diz que o casal continuou brigando e que, em abril, ela voltou a pegar uma nova traição do ator. "Brigamos novamente, e ele me pegou pelo braço, me sacudiu e me jogou no chão. Nunca teve tapa ou soco. Era sempre ele me sacudindo, enfiando a unha no meu braço e me jogando el algum canto", contou.

Brisa diz que o episódio do choro e arrependimento voltou a acontecer, assim como o perdão e uma nova agressão. A terceira e última aconteceu no domingo, 27, novamente por causa de traição e sacudindo a atriz e jogando-a no chão.

Ator nega agressão e diz que foi chantageado

"Nunca o havia denunciado porque achava que a pessoa tinha que ter hematoma no corpo para dar queixa. Depois, conversei com um advogado, e ele disse que não. Daí, registrei queixa na 42ª DP, até mesmo para me resguardar. Vivo sozinha no Rio de Janeiro, minha família está em Minas, e não sei o que pode acontecer. Fiz a denúncia para me resguardar", diz ela contando ainda que o sentimento é de vergonha.

"Ninguém quer aparecer em uma situação dessas. A gente nunca espera que vá acontecer com a gente. Estou triste e com medo do que possa acontecer. A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco. Mas vou esperar por Justiça", disse ela.

O ator Kadu Moliterno foi procurado pelo EGO para falar sobre o assunto, mas não foi encontrado. No entando, em conversa com o site da colunista Patrícia Kogut, o ator negou as agressões e se disse vítima de chantagem da ex-namorada.

"Vinha tentando terminar o namoro há 20 dias e ela me coagia. No domingo, liguei para o meu advogado, e ele me aconselhou a fazer um registro de ocorrência na delegacia", contou o ator que alegou ter sofrido chantagem por conta de conversas íntimas e antigas da internet. Segundo ele, Brisa dizia que se ele terminasse, ela iria à imprensa contar tudo.

Questionada sobre essa versão, Brisa nega. "Tenho cópia das conversas dele na internet, sim, e elas não são antigas. São atuais. Mas nunca fiz chantagem com ele. Falei das conversas com ele durante nossas brigas e, se o que ele fez comigo não é agressão, não sei mais o que é", diz.

Kadu Moliterno assumiu o namoro com Brisa Ramos, que é mineira, no começo de janeiro deste ano, mas o casal já havia aparecido junto no réveillon de 2013. Brisa foi o primeiro relacionamento sério assumido pelo ator desde que se separou de Ingrid Saldanha, em 2006, com quem teve três filhos, Lanai, Kauai e Kenui, e de quem também sofreu uma acusação de agressão.

Kadu agrediu a mulher com um soco no rosto no dia 27 de fevereiro de 2006, em Cabo Frio. Ingrid prestou queixa na delegacia de São Pedro D"Aldeia. Na época, ela denunciou a agressão publicamente e se deixou fotografar pela revista Veja com o olho roxo. O ator foi condenado pelo juiz Joaquim Domingos de Almeida, do 9º Juizado Especial Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, a prestar serviços em uma instituição de caridade.


Namorada de Moliterno diz que foi agredida por ator:

Fonte: EGO