Namorada de Zezé defende cantor de críticas: "Ele não traiu a família"

Namorada de Zezé defende cantor de críticas: "Ele não traiu a família"

Uma das internautas, aliás, afirmou que o cantor traiu não só o casamento com a socialite, como também sua família, e pagaria caro por isso

Ao assumir o namoro com Zezé Di Camargo, há cerca de um mês, Graciele Lacerda sabia que o relacionamento corria o risco de ser alvo de muitas críticas. E foi o que aconteceu.

Depois de desbloquear sua conta no Instagram, na última sexta-feira (20), a jornalista foi bombardeada por mensagens de seguidores que não aceitam as supostas traições na época em que o sertanejo ainda era casado com Zilu.

Uma das internautas, aliás, afirmou que o cantor traiu não só o casamento com a socialite, como também sua família, e pagaria caro por isso.

Graciele, então, defendeu o amado: ?Então você ficaria casada sem amor? E outra, ele não traiu a família, o Zezé sempre colocou isso em primeiro lugar, por isso que hoje ele está sendo tão criticado. E nada mudou, pelo contrário. Ele está mais junto dos filhos hoje do que antes. Então, não fale o que não sabe. Que Deus te abençoe!?.

Quando questionada por outra seguidora, sobre o fato de Zezé ter se separado de Zilu por culpa dela, Graciele afirmou que nada mais importa a não ser o relacionamento que vive com o artista hoje.

E completou: ?Eu não me preocupo com o futuro, mesmo porque nem sabemos se vamos estar vivos. Eu vivo o hoje, então hoje a gente se ama e estamos muito felizes. Se esse amor acabar, acabou... Cada um vai viver sua vida, o que não pode é querer segurar uma pessoa só porque você ainda o ama, impedindo ele ser feliz. Vamos sofrer, vamos, mas temos que aceitar mudanças que Deus faz nas nossas vidas. Eu penso assim?, respondeu a jornalista.

Fonte: msn