Namorado de Bahls já não fala em término: "Estou respeitando ela"

Namorado de Bahls já não fala em término: "Estou respeitando ela"

Quase um mês após selinho de ex-panicat em Theo Becker, Victor Ramos diz que quer conversar com ela para decidir o futuro dos dois

Quase um mês após declarar que estava "magoado" com a namorada, Nicole Bahls, por causa de um selinho que ela deu em Theo Becker durante o reality show "A Fazenda", Victor Ramos parece que esfriou a cabeça e já não está mais pensando em terminar definitivamente com a ex-panicat. Em conversa, nesta segunda-feira, 16, o jogador do Vitória afirmou que continua se considerando namorado da morena e disse que está esperando que ela saia do programa vitoriosa para que os dois conversem sobre seu futuro.

"Estou considerando que a Nicole continua sendo minha namorada sim. Estou tranquilo e respeitando ela aqui fora. Não gostei de algumas atitudes que ela teve lá dentro. Além do beijo, algumas posturas dela não me agradaram. Mas é complicado. Quando ela sair, temos que conversar para resolver nosso futuro. Se ela não fosse uma pessoa interessante e que me agradasse, não estaria com ela há quase um ano. Para mim, ela é a favorita para ganhar o jogo. Está sendo verdadeira e é isso que importa", declarou Victor.

O jogador também aproveitou para desmentir que exista uma possibilidade concreta de ele não estar mais no Brasil quando a namorada deixar o reality, como o próprio teria falado para o programa "Muito +".

"Isso é só especulação. Não tem nada de concreto. Estou emprestado para o Vitória até o final do ano e tenho contrato com um time da Bélgica até 2014. Agora estou focado no trabalho e estou muito bem, mas essa boa fase já tinha começado antes da Nicole entrar no programa", disse.

Fonte: EGO