Namorado de Fran chama Max de "infeliz"

Para o mineiro, affair de Francine fora da casa, a insinuação de Max foi muito apelativa

Dejota não está nada feliz com a brincadeira que Max fez em relação a ele, ao vivo, durante a edição de domingo, 15, do "Big Brother Brasil". No programa, o carioca disse para Pedro Bial que Dejota precisava usar um chapéu mexicano, um sombrero para disfarçar os chifres.

Para o mineiro, affair de Francine fora da casa, a insinuação de Max foi muito apelativa. "Achei infantil o comentário dele sobre o chapéu. Ele entrou no comentário do (Pedro) Bial e foi infeliz", opinou.

As piadas sobre o jogo duplo de Fran - que entrou na casa envolvida com Dejota e lá dentro começou a namorar Max - se intensificaram depois que ela recebeu uma carta do mineiro. O cartão postal não tinha declarações de amor, mas foi suficiente para deixar a professora cheia de dúvidas e abrir espaço para se questionar se ela já esqueceu o romance vivido antes do BBB.

Tranquilo em relação aos sentimentos de Francine, Dejota procura ficar alheio às polêmicas da casa. Contudo, não está disposto a se calar diante das provocações. E como a melhor defesa é o ataque, decidiu dar uma alfinetadinha em Max. "Eu só fiquei com a Fran, não preciso de chapéu nenhum. Quem passou por uma traição não fui bem eu".

Opa, Max traído? Conta melhor essa história, Dejota. Segundo o modelo, Max já sofreu com infidelidade. "Acho que, lá dentro, o Max está esquecendo do que que é a vida real. Foi ele que terminou um noivado por causa de traição. Pelo menos foi o que ele me contou", revelou o modelo, que conheceu Max pelo 8p, antes dele entrar no reality show.

Fonte: Ego, www.ego.com.br