Larissa Riquelme briga com o namorado em festa e reconciliação é bem quente: ""Ele tem ciúme""

Larissa Riquelme briga com o namorado em festa e reconciliação é bem quente: ""Ele tem ciúme""

Larissa Riquelme discute com namorado em festa, mas tem reconciliçao quente

Larissa Riquelme protagonizou cenas românticas e trocou beijos e carinhos com o namorado, Koke Ometo. Usando um look ousado, a modelo se divertiu durante a festa do VMB 2010, em São Paulo, na madrugada de sexta-feira (17). Essa foi a forma que o casal encontrou para se reconciliar após discutir na festa.

Durante um dos momentos da balada, o casal acabou se desentendendo, foi visto discutindo e a modelo acabou ficando com os olhos marejados. Mas, após a briga, os dois fizeram as pazes com um beijo. ?Ele tem ciúme, mas eu amo ele, tudo isso é amor", disse ela, logo após o ocorrido.

Koke também comentou sobre o episódio e, após troca de carinhos, encarou a situação. "Sim, tivemos uma discussão, mas já está tudo resolvido. Coisas de casal. Eu sou bipolar", disse. Na balada, Larissa foi alvo de muito assédio por parte dos fãs que, o tempo todo, pediram para tirar fotos. A situação acabou irritando o namorado da modelo.

Em um dos momentos da festa, Larissa, que foi capa da última edição da ?Playboy?, também conversou com Leo Santana, do Parangolé.









Fonte: Quem, revistaquem.globo.com