Namoro de lateral do Chelsea com bissexual ninfomaníaca agita ingleses

Namoro de lateral do Chelsea com bissexual ninfomaníaca agita ingleses

O interesse dos tabloides britânicos por expor a intimidade de famosos

O interesse dos tabloides britânicos, famosos por expor a intimidade de famosos e suas relações pessoais, tem residido no lateral direito Ashley Cole ultimamente. O jogador do Chelsea ganhou as manchetes na Inglaterra depois de ser visto com a modelo e atriz Anna Kelle, parte do elenco de uma série exibida pela MTV local e famosa por sua postural liberal quanto à sexualidade.

Kelle, que fez três cirurgias plásticas nos seios, é abertamente bissexual e admitiu que tem uma ?grande energia sexual?. ?As meninas me chamaram de ninfomaníaca no passado?, disse a modelo e atriz, de acordo com o jornal The Sun. ?O que será que ele (Ashley) vê nela??, ironiza a publicação, ao exibir imagem do casal em uma balada em Londres, foto postada pela própria Anna Kelle em seu perfil no Twitter.

O casal se encontrou para comemorar a vitória do Chelsea por 4 a 1 sobre o Wigan, pelo Campeonato Inglês, no sábado. Eles visitaram um bar em Knightsbridge, onde a foto foi registrada, antes de rumarem para uma elegante balada localizada no May Fair Hotel. Fontes disseram ao The Sun que Cole e Kelle passaram a noite aos beijos.

Ao longo dos anos, Ashley Cole tem sido alvo constante dos tabloides britânicos. Foi casado com a cantora Cheryl Tweedy, de quem se divorciou em 2010 sob acusações de adultério. Chegou a processar dois jornais que publicaram a história de que teria participado de uma orgia homossexual. Em 2006, escreveu uma autobiografia chamada ?My defense? (Minha defesa, em tradução livre), abordando as polêmicas.

Em campo, tem alcançado destaque em uma carreira de apenas três clubes: foi formado pelo Arsenal e jogou pelo Crystal Palace antes de ser contratado pelo Chelsea em 2006. Tem três títulos ingleses no currículo, além de um da Liga dos Campeões. Defendeu a seleção inglesa nas categorias de base e, na vitória por 2 a 1 contra o Brasil na última quarta-feira, fez sua 100ª partida pela seleção principal.

Fonte: Terra, www.terra.com.br