Nana Gouvêa faz ensaio inédito com poses sensuais ao lado da fotógrafa

Aqueles que acham que já viram tudo em matéria de ensaio sensual com Nana Gouvêa

Aqueles que acham que já viram tudo em matéria de ensaio sensual com Nana Gouvêa vão se surpreender com o novo ensaio que a atriz fez para uma edição especial da "Playboy". Nana recebeu o EGO no bar Volt, durante uma comemoração íntima entre os integrantes da equipe que realizou o trabalho, nesta quinta-feira, 23, e falou sobre o ensaio, que terá mais de 100 fotos publicadas, feito em pontos turísticos de São Paulo.

Nana contou que o trabalho exigiu muito do seu lado atriz. "Eu encenei nessas fotos, a revista inteira é muito diferente da minha vida real. Eu vivo em um cenário carioca, acordo cedo, vou malhar, tenho uma vida saudável. O ensaio tem muita coisa noturna", disse. "Fiquei uma semana concentrada para o trabalho, vi o site inteiro da Autumn, fiz dieta e emagreci dois quilos e meio para o ensaio. Cheguei para as fotos limpa de mim, deixei a Nana em casa", completou.

Além de conhecer melhor a capital paulista, pela qual a atriz revelou estar encantada, Nana teve outras experiências inéditas além do cenário das fotos. Os cliques tiveram cenas quentes protagonizadas pela atriz e pela fotógrafa, a norte-americana Autumn Sonnichsen. "Eu já vim preparada para isso. Me disseram que ia ser uma fotógrafa linda, que fotografa muito e que tem ideias diferentes. E ela foi até mais do que eu esperava, tem um bom gosto impressionante", elogiou Nana.

Os elogios não pararam por aí, Autumn também não se decepcionou com a desenvoltura da atriz frente às lentes. "O trabalho que a gente fez com a Nana foi feito com referência de vários trabalhos pessoais que eu já tenho. Ela é uma mulher muito única, uma atriz muito especial. Eu tenho um blog que publico muitas fotos que tenho com minhas amigas e gosto muito de fazer fotos que tenham uma sensação de espaço, uma coisa mais temporal", explicou.

ENTROSAMENTO

Nas fotos, as duas aparecem com poses para lá de ousadas, mas tanto a atriz quanto a fotógrafa asseguraram que não tiveram vergonha alguma. "Não tive nenhum constrangimento, estava muito concentrada em fazer o que tinha que ser feito. Eu tenho certeza que as pessoas quando olharem a revista vão ver que é um trabalho artístico de altíssimo gabarito", falou Nana. "Como dá para sentir vergonha do lado de uma mulher dessa?", completou Autumn.

O entrosamento entre a atriz e a fotógrafa foi tão grande que, durante a entrevista, Autumn foi surpreendida com um abraço e o pedido: "Pedi ela em casamento, mas ela não aceitou", brincou Nana. "Eu já estou casada, mas eu queria me casar com ela. Só que aí eu teria que adotar os filhos também e não sei se eu seria uma mãe tão boa quanto ela", respondeu a fotógrafa.

Fonte: Ego, www.ego.com.br