Nana Gouvêa "fisga" ex-namorado de Ana Paula Arósio

Para não levantar suspeitas, os dois conversaram discretamente sem chamar a atenção dos fotógrafos

Os olhos da atriz Nana Gouvêa não descansaram enquanto o jogador de pólo e ex-namorado de Ana Paula Arósio, João Paulo Ganon, não foi ao encontro da morena, na noite desta quarta-feira, 5, durante a festa de aniversário pelos 34 anos da revista ?Playboy?, que aconteceu em uma casa de eventos no bairro da Gávea, Zona Sul do Rio.



?O que me interessa aqui hoje é o homem mais alto da festa. Ele tem bem uns dois metros de altura?, comentou Nana com um amigo. Papo vai, papo vem, e mais alguns minutos Nana já estava conversando com João, ambos sentados em uma área reservada do evento. De perto, era visível o interesse do esportista na musa da Praia do Pepê, onde costuma tomar banhos de sol.

Para não levantar suspeitas, os dois conversaram discretamente sem chamar a atenção dos fotógrafos. O EGO registou o momento em que o casal começou a se entrosar enquanto a festa corria solta em um salão mais afastado.

João Ganon começou o namoro com Ana Paula Arósio no final de julho de 2006, na época em que a atriz trabalhava na novela ?Páginas da Vida?. Os dois se conheceram nos bastidores da trama, quando Ganon deu aulas de pólo para Edson Celulari.

Fonte: Ego, www.ego.com.br