Nanda atira em Mike em "Caminho"

Com medo de que o amante coloque a fita na Internet, Nanda passa em casa, pega uma arma e vai para o hotel de Mike

Nanda (Maitê Proença) conta a Haroldo (Blota Jr.) sobre a traição e a chantagem de Mike/Eric (Odilon Wagner) em Caminho das Índias. Ele a chama de vagabunda e quer que desapareça. Nanda avisa Yvone (Letícia Sabatella), que diz a Mike que ele terá que negociar direto com o marido.

Com medo de que o amante coloque a fita na Internet, Nanda passa em casa, pega uma arma e vai para o hotel de Mike. Ao chegar, ela encontra Yvone (Letícia Sabatella), que alega ter ido convencê-lo a mudar de ideia. Nanda exige as fitas de Eric, o ameaça com a arma, atira e o fere. Yvone aproveita o atordoamento de Nanda, tira a arma dela e a manda sair, dizendo que vai resolver tudo.

Nanda liga para Haroldo, fala o que fez e marca de encontrá-lo no hotel de Yvone sem avisá-la. Quando ele chega, Nanda pede desculpas à traíra, dizendo que teve medo de encontrá-lo a sós.

Haroldo: Só quero meu revólver de volta!

Yvone: Ficou lá. Nem pensei nisso! Tenha calma.

Haroldo: Não tenho licença pra ter aquela arma, sabia? Olha a encrenca que você me botou!

Arrasado, Haroldo vai saindo. Yvone o aconselha a pagar ao homem.

Haroldo: Ceder a uma chantagem e passar o resto da vida refém de um bandido?

Yvone: Não vai ser assim! Conversei com ele! Parece que eu estava pressentindo que Nanda ia fazer uma loucura! Descolei o endereço do cara e fui lá! Haroldo: Sei! Ele disse que ia sumir depois que recebesse o dinheiro e você acreditou?

Yvone: Nem ele disse nem eu acreditei! Descobri que não mora no Brasil. É picareta internacional, deve ter dado esse golpe em dezenas de desavisadas! Estou falando do perfil dele, e não de acreditar nas palavras dele!

Haroldo retruca que é capaz de meter uma bala no tal cara e sai batendo a porta. As cenas de Caminho das Índias irão ao ar a partir do dia 17, na Globo.

Fonte: Terra, www.terra.com.br