Nanda Costa diz que nunca irão saber o estilo da sua depilação na vida real

Apesar de aparecer nas fotos com um estilo de depilação menos cavado, Nanda explicou que esta questão tinha a ver com o personagem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de encarar a primeira protagonista na TV e estrear na capa de Playboy, Nanda Costa disse que aprendeu a lidar com a atenção dispensada à tão falada depilação íntima escolhida para as fotos. ?A repercussão foi enorme, mas curti?, disse a atriz em evento realizado na capital paulista no último dia 02 de setembro.

Apesar de aparecer nas fotos com um estilo de depilação menos cavado, Nanda explicou que esta questão tinha a ver com o personagem que encarnou para o ensaio. ?Não necessariamente essa é minha depilação na vida, isso nunca vão saber?, afirmou.

Nas imagens, a atriz aparece como uma mulher cubana e, para ela, a depilação correspondia ao contexto. ?Não faz sentido uma depilação tão cavada em um universo como aquele, em um ambiente tão decadente?, reforçou.

Nanda também deixou no ar que já tem novos papéis para o início de 2014 e que, por enquanto, está descansando o corpo, voltando aos poucos à rotina de malhação. ?Adoro fazer esporte, pedalar, correr?, disse.

Quando o assunto são os cabelos, a atriz segue a linha natural, fazendo apenas hidratação quinzenal e aplicando leave-in ou óleo de argan nas pontas. ?Eu cuido, mas não tenho uma vaidade exagerada?, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES