Rafael Almeida, sobre término com Alinne Rosa: "Não deu certo"

Rafael Almeida, sobre término com Alinne Rosa: "Não deu certo"

Casal havia assumido o namoro - que começou pelas redes sociais - no fim de maio; agenda e distância atrapalharam a relação do ator e da cantora

Chegou ao fim o namoro de Rafael Almeida e Alinne Rosa. O ator e a cantora baiana estavam juntos e assumidos desde o fim de maio. Em conversa na tarde desta quarta-feira, 27, Rafael confirmou o rompimento. "Nós terminamos, sim. Tem coisas que acontecem e outras, não. Não deu certo", disse o também diretor.

Rafael não quis dizer quando e em que circunstânmcias aconteceu o fim do namoro, que começou pelas redes sociais. "Não quero dar muitos detalhes". Consta que a agenda de shows da cantora e o pouco tempo disponível dele - que está em cartaz com um musical em São Paulo e ainda dirige videoclipes - contribuíram para a separação, além da distância, claro, já que ele mora no Rio e ela, em Salvador (BA).

Mas elogiou a cantora: "Alinne é uma pessoa admirável, gosto dela, mas não deu certo".

Desde o começo de junho eles já viviam uma crise no relacionamento, quando Rafael assumiu alguns "desencontros" do então casal. Eles se encontraram apenas mais uma vez, durante um jantar, no dia 19 de junho, quando Alinne colocou uma foto dos dois juntos no Twitter.

Fonte: EGO