‘Não estou namorando ainda’, diz Nicole Bahls sobre Gustavo Salyer

A modelo falou do relacionamento e de seus planos profissionais.

A vida de Nicole Bahls está tumultuada desde quando a morena saiu do reality show ?A Fazenda?. ?Não consegui parar ainda. Estou muito feliz. O carinho das pessoas é algo que me surpreende a cada dia.


?Não estou namorando ainda?, diz Nicole Bahls sobre Gustavo Salyer

Todos me elogiam muito e falam que se identificaram com a minha sinceridade?, disse.

Sobre o affair com o colega de confinamento Gustavo Salyer, Nicole disse que ainda é cedo para pensar em namoro. ?Não estou namorando ainda. Acho que é muito cedo para isso. Mas estou bem feliz. Gustavo é lindo, educado e muito carinhoso comigo. Quero muito que dê certo, mas um passo de cada vez?, contou. Ainda sobre Gustavo, Nicole disse não se importar com os boatos de que o moreno teria sido gogo boy nos Estados Unidos. "Sei que ele trabalhou como modelo lá e também não me importaria com o passado de ninguém, pois o que importa para mim é o presente e me respeitar e ser leal no presente. O que as pessoas fizeram no passado não me importa", disse.

Já quando o assunto é o ex-namorado Victor Ramos, a morena prefere não falar: ?Ele ficou para trás e não quero falar dele. Não vale a pena. Ele não merece?.

Nicole diz estar mais calma e serena depois do programa. ?Agora estou pensando um pouco antes de falar alguma coisa. O contato com os animais me deixou muito calma e me trouxe paz. Estou sentindo muita falta das minhas cabrinhas e fiquei feliz que as ganhei de presente. Quero comprar uma chácara no Rio para cuidar delas?, revelou.

Sobre os desentendimentos com Viviane Araújo, Nicole disse que ficaram para trás: ?O que passou passou. Tudo ficou dentro do programa e vida que segue. Não tiro o merecimento de ninguém pela vitória e desejo que Viviane seja muito feliz e que nós duas tenhamos paz. Não quero mais falar dela nem do marido dela. Quero esquecer isso tudo?.

Nicole está empolgada com os rumos de sua carreira. "Vou ter um quadro dentro de um programa na Rede Record e estou muito feliz com a oportunidade. Tenho certeza que será um sucesso. A atração será a minha cara e poderei ser autêntica como sou. Terei até um estilista que cuidará das minhas roupas. Estarei bem chique", contou.

Fonte: EGO