"Não foi exibicionismo. Era uma troca", diz Jonas sobre vídeo íntimo que vazou na web

"Não foi exibicionismo. Era uma troca", diz Jonas sobre vídeo íntimo que vazou na web

O gaúcho faz parte do hall de famosos que tiveram vídeos íntimos publicados na internet

Se no "BBB 12" ele resistiu aos apelos de Monique e Renata debaixo do edredom, fora do programa Jonas Sulzbach teve a intimidade revelada num só clique. O gaúcho faz parte do hall de famosos que tiveram vídeos íntimos publicados na internet. No caso do modelo, além do 1,88m de altura e 85kg, ele prova que não bastassem o corpo perfeito e o rosto de galã, é dono ainda de outro número mágico: 22cm. Foi o que mediu a já famosa fita métrica nas imagens.

"Não foi exibicionismo. Era uma troca. A pessoa também estava mostrando. Eu estava vendo as mãos dela e achava que não tinha como ela gravar. Nunca mais me arrisco assim. Agora vou ter que carregar isso para o resto da minha vida", lamenta ele, que não conhecia a "parceira". "Conheci a menina na internet, no chat mesmo. É mais vergonhoso ainda", diz. "Fiquei preocupado com a minha família, minha mãe".

Jonas não foi tão longe no Paparazzo, claro, mas o ex-BBB fez um ensaio quentíssimo para o site em pleno Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, e botou fogo nas lajes da comunidade, que ficaram repletas de fãs. O ensaio vai ao ar neste sábado, 14.

Fonte: EGO