“Não foi exibicionismo. Era uma troca”, diz Jonas sobre vídeo íntimo que vazou na web

O gaúcho faz parte do hall de famosos que tiveram vídeos íntimos publicados na internet

Jonas posa para o Paparazzo | Paparazzo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se no "BBB 12" ele resistiu aos apelos de Monique e Renata debaixo do edredom, fora do programa Jonas Sulzbach teve a intimidade revelada num só clique. O gaúcho faz parte do hall de famosos que tiveram vídeos íntimos publicados na internet. No caso do modelo, além do 1,88m de altura e 85kg, ele prova que não bastassem o corpo perfeito e o rosto de galã, é dono ainda de outro número mágico: 22cm. Foi o que mediu a já famosa fita métrica nas imagens.

"Não foi exibicionismo. Era uma troca. A pessoa também estava mostrando. Eu estava vendo as mãos dela e achava que não tinha como ela gravar. Nunca mais me arrisco assim. Agora vou ter que carregar isso para o resto da minha vida", lamenta ele, que não conhecia a "parceira". "Conheci a menina na internet, no chat mesmo. É mais vergonhoso ainda", diz. "Fiquei preocupado com a minha família, minha mãe".

Jonas não foi tão longe no Paparazzo, claro, mas o ex-BBB fez um ensaio quentíssimo para o site em pleno Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, e botou fogo nas lajes da comunidade, que ficaram repletas de fãs. O ensaio vai ao ar neste sábado, 14.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES