""Não me considero sexy. A sensualidade está no personagem"", revela ex-BBB Cacau

""Não me considero sexy. A sensualidade está no personagem"", revela ex-BBB Cacau

Para ela, o segredo da popularidade está apenas na sua maneira de ser:

A ex-BBB Cacau conquistou uma legião de fãs, arranca suspiros com seus ensaios sensuais e atrai olhares de atenção por onde quer que passe. Prova disso foi a presença tumultuada da ex-BBB na noite deste sábado, 10, durante o último dia do Axé 2010, que aconteceu no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Em conversa com o EGO, no entanto, Cacau revelou que sua sensualidade é controlada de acordo com a necessidade.

?Não me acho uma mulher sexy. A minha sensualidade está num personagem que eu crio. Sei que as pessoas olham pra mim e pensam coisas por causa da minha carinha de menina e da bundona, mas eu sou diferente. Tem dias que eu quero mesmo ser sensual, coloco um salto alto, me produzo e pronto. Quando eu quero, consigo ficar gostosona?, admitiu.

Para ela, o segredo da popularidade está apenas na sua maneira de ser: ?A minha postura acaba atraindo muita gente para perto. Tenho um jeito muito meu de tratar cada um e isso acaba cativando as pessoas que se identificam com essa maneira de agir.?

Na crista da onda e aproveitando as oportunidades pós confinamento, Cláudia conta ainda que não pretende viver em função da exposição que o ?BBB? proporcionou: ?Não vou viver como ex-BBB para sempre, sem muito o que conquistar. Quero dar um passo de cada vez. Já planejo estudar teatro e seguir este rumo. Mesmo afastada temporariamente, continuo cuidando da minha agência e logo voltarei ao trabalho.?

Fonte: Ego, www.ego.com.br