NÃO PERCA AMANHÃ: Raul revê Silvia

Ele avista a ex na companhia de Murilo

NÃO PERCA AMANHÃ: Raul revê Silvia

Ele avista a ex na companhia de Murilo e teme ser descoberto Desde que voltou para o Brasil, Raul está cada vez mais perto de Silvia. Depois de ter pedido que Gopal fosse à casa de sua ex, ele próprio decidiu passar de carro por ali, mas quase foi descoberto pela filha, Júlia. Está cada vez mais difícil para Raul se esconder!

Mas ele vai passar por uma situação ainda mais complicada. Durante o seu trabalho de recolhimento de lixo para reciclagem na Lapa, Raul vai avistar Silvia e Murilo passeando por ali de braços dados. Raul se vê diante de dois problemas: o medo de ser descoberto e a mistura de sentimentos que ver a ex-mulher acompanhada lhe provoca. Mas ele não tem tempo para pensar nisso naquele momento e se preocupa em se esconder.

Gopal se depara com Yvone na Cadore e fica tenso

Gopal conseguiu um emprego de garçom na Cadore para ficar mais próximo de Silvia e Yvone, mas quando chega o momento de encontrar a vilã, o motorista fica tenso. Ele não imaginava se deparar com Yvone tão rapidamente e não sabe como agir.

Yvone vai até a Cadore para conversar com Murilo. Ela espera o marido de Silvia na sala dele. Enquanto isso, Eliseu pede ao pessoal da copa para servir o cafezinho à visita. Quando Gopal abre a porta e vê que a visita é Yvone, ele fica paralisado. O indiano acaba fechando a porta rapidamente e inventa uma desculpa para Wal, justificando o fato de não ter servido à visita.

Você não pode perder essas cenas!

Elas estão previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira (27/07). Fique ligado nos próximos capítulos de ?Caminho das

Fonte: AE