Fernanda Rodrigues diz: "Não preciso ser a gostosa do pedaço"

Fernanda Rodrigues contou à revista Contigo!, desta semana, que é uma mãe muito dedicada e uma atriz que tem muitos projetos em mente



Fernanda Rodrigues contou à revista Contigo!, desta semana, que é uma mãe muito dedicada e uma atriz que tem muitos projetos em mente. ?Sei que o público talvez tenha dificuldade de ver que eu cresci. Isso acontece até na emissora. Alguns câmeras chegaram a me pegar no colo. Mas a Fernanda mudou?, garantiu ela.

Mãe de Luísa, de 1 ano e 10 meses, de seu casamento com o ator Raoni Carneiro, Fernanda disse também que amamentou até os 9 meses. ?Isso me secou. Além de todo o benefício que a criança recebe, a amamentação ajuda a mulher a emagrecer sem precisar fazer exercícios. Aliás, cuidar de filho pequeno é uma aeróbica diária. Vivo correndo atrás dela.?

Vaidosa na medida certa, a atriz não se preocupa em ser saradona: ?Não preciso ser a gostosa do pedaço. Quero ficar bem e ter saúde. Gosto de ser mulherzinha, de usar de vez em quando um salto alto, uma roupa bacana, mas não sou paranóica com estética. A sensualidade está no comportamento, na atitude, e até na maneira como você lida com o dia a dia. Depois da maternidade, praticamente virei um Buda. Sei lidar melhor com os problemas. É preciso ser leve para ser sexy?.

Fonte: Ego, www.ego.com.br