"Não quero mais saber de mulher", afirma Fani que se diz decepcionada com o programa

"Não quero mais saber de mulher", afirma Fani que se diz decepcionada com o programa

"Fiquei decepcionada com o programa, por ter colocado um ator", diz Fani sobre Miguel

Décima primeira eliminada do "BBB13", com 62% dos votos, Fani comentou sua passagem pelo programa e afirmou que quer encontrar o argentino Miguel Alvarez fora da casa, mesmo sabendo que ele é um ator.

"Estava carente, à flor da pele, pedindo um argentino. Quando entrou um, eu disse: "É meu!" Gostei dele nesse dia e se ele tivesse ficado acho que continuaria com ele. Fiquei decepcionada com o programa, por ter colocado um ator.", disse a fluminense, em conversa com jornalistas na noite deste domingo (17).

"Vou sair, avaliar o que aconteceu e ver se vejo verdade nele. Se não tiver, vou cair fora", completou.

Questionada se ficaria com Natália na casa, Fani disse que não e que está "bem resolvida sexualmente".

"Quis experimentar na juventude e já até me declarei bi, mas depois que fiz o ensaio com a Natália essa atração caiu por terra. O que me fazia querer era o proibido. Gosto de homem. Eu era aberta e livre, mas depois da terapia decidi que eu não quero mais saber de mulher. Mas se eu tivesse com vontade de ficar, eu ficaria", declarou a sister.

As alterações de humor de Fani também marcaram a passagem da fluminense na casa. Após se descontrolar com as amigas, ela chegou a ter uma crise de choro e revelou que estava sentindo falta dos remédios controlados que tomava desde os 18 anos.

"Foi difícil, porque tomo [o remédio] há cinco anos. Minha médica chegou a conclusão que sofro de depressão endógena, que não é causada por fator externo. Nos primeiros quinze dias eu suei, tremi, mas depois vi que tava triste por estar na xepa que é um lugar muito gelado, não tem muita coisa para comer. Foi só eu ir pra casa grande e comer um danone que virei outra pessoa. Minha psicóloga me receitou um floral, mas perto dos remédios que eu tomava isso não era nada", falou.

Participação no jogo

Na coletiva, Fani falou ainda sobre sua segunda chance no "BBB" e disse estar "orgulhosa" de si: "Tive uma segunda chance mais madura, acho que dei o melhor de mim e tenho consciência que dei a minha verdade".

"Fiquei triste, tava confiante nas minhas atitudes, tinha esperança de ficar, não esperava. Não fiz previsão sobre novos e veteranos, fui vivendo e deixei acontecer", declarou.

A maior decepção na casa foi Nasser, com quem disputou o paredão. "Achava que o Nasser era meu amigo e ele votou em mim usando uma confissão minha contra mim [ela falou para ele que estava se sentindo ainda no "BBB7"), mas eu não amava o Nasser, acho que se fosse com a Maroca, Natalia, aí sim seria uma decepção".

Fonte: UOL