"Não sai da minha cabeça", afirma prima de Isis sobre grave acidente

"Não sai da minha cabeça", afirma prima de Isis sobre grave acidente

Mayara Nable, que estava ao volante quando o carro capotou com ela, a atriz e um amigo, contou que confundiu os pedais do veículo hidramático.

Mayara Nable, prima de Isis Valverde que dirigia o carro da atriz no dia do acidente que elas e um amigo sofreram na sexta-feira, 31, contou que a cena da capotagem do veículo não sai de sua cabeça. Na ocasião, Mayara, Isis e o produtor e ex-Papaquito Gabriel Maciel, estavam na Joatinga, Zona Oeste do Rio, voltando de um bar na Barra da Tijuca. Por volta das 3h30 o carro de Isis conduzido por Mayara perdeu o controle, bateu num barranco e capotou. No acidente, Isis que estava no banco do carona, fraturou a vértebra C1 da coluna. "A imagem do acidente é como uma viagem, não sai da minha cabeça, vai e volta o tempo inteiro. Está sendo muito difícil esquecer", conta Mayra.

Mayara, mineira da cidade de Aiuruoca, é filha do irmão do avô de Isis. A diferença entre as duas é de apenas dois anos e, por isso, as primas são muito unidas. Tanto que há quatro meses a jovem deixou Minas e se mudou para a casa da Isis, onde mora. No Rio Mayara trabalha em uma loja. "Eu e Isis estamos nos apoiando nesse momento. Minha tia (Rosalba, mãe de Isis) também está aqui e cuida da gente".

Ela lembra detalhadamente o que a fez provocar o acidente. "Como o carro da Isis é hidramático, eu confundi os pedais e pisei no freio achando que era a embreagem. Foi falta de hábito mesmo, pois só tinha dirigido o carro dela uma vez no condomínio", disse Mayra, que sofreu cortes no corpo e uma luxação no braço. No momento, ela quer esquecer o que aconteceu. "A gente é obrigado a lembrar desse acidente toda hora, para responder as pessoas. Mas quando estou sozinha com Isis, procuramos não falar do assunto".

Sobre a prima, Mayara diz que ela está cada dia melhor. "Ela está ótima! Muito bem mesmo".

Fonte: EGO