"Não sou o molequinho da Lady Gaga", diz modelo

"Não sou o molequinho da Lady Gaga", diz modelo

Evandro Soldati é considerado a Gisele Bündchen de calças

O guapo Evandro Soldati, que viu os holofotes se voltarem para ele depois de gravar o clipe Alejandro com a baphônica Lady Gaga, em conversa exclusiva com PG3 mostrou que a fama súbita não muda em nada suas convicções e seu jeito de menino de Ubá, a cidade onde nasceu em Minas Gerais.

Depois de 20 dias na casa da família, aproveitando as férias, o modelo, que está nas primeiras posições do ranking dos melhores e mais bem pagos, posou para a campanha da Apa, maior fábrica de ternos do País, cujos tecidos e cortes impecáveis atendem a marcas como Borelli, VR, Alberto Gentleman, entre outras.

O cenário tinha tudo a ver com a rotina dos engravatados: as fotos foram feitas por Ernesto Baldan na Rua do Rosário, no coração financeiro do Rio. "Preciso muito trazer minha namorada aqui, ela vai amar esses restaurantes, livrarias, lojinhas", disse ele, com um fortíssimo sotaque mineiro, uai, referindo-se a Yasmin Brunet, com quem namora há quatro anos.

A campanha inclui comerciais na TV que serão veiculados a partir do dia 27. Em tempo: a Apa tem sua sede, vejam só, em Caxias, e deve abrir sua primeira loja no ano que vem com o objetivo de sair da sombra das grifes famosas que revendem seus ternos. O ponto de partida será em... Pisa, na Itália.

Fonte: Terra, www.terra.com.br