“Não vemos a hora de reencontrar a torcida de Teresina“, diz Xanddy

O grupo é uma das atrações do Arraiá Universitário neste sábado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Arraiá Universitário acontece neste sábado (16). O evento traz de volta a Teresina o grupo Harmonia do Samba, consagrado no Brasil há mais de 20 anos. Em entrevista, o vocalista da banda Xanddy garantiu que não faltarão os sucessos que marcaram gerações e muitas novidades. Além do Harmonia, o evento contará com Jonas Esticado e Thales Lessa.

“Não vemos a hora de encontrar a torcida de Teresina, que sempre nos recebe tão bem, de forma tão calorosa. Estamos morrendo de saudades e faremos jus a esse encontro tão desejado: prepara que o Arraiá Universitário vai ficar hipnotizado. Estamos programando um show à altura, como a galera merece, com muita música boa, sucessos que marcaram gerações e também canções atuais”, afirmou Xanddy.

Desde que foi confirmada a participação do Harmonia do Samba, o público teresinense tem aguardado ansiosamente por este reencontro. Com quase 25 anos de carreira, a banda é sucesso por onde passa. A agenda é sempre movimentada, contabilizando uma média de 120 shows por ano no Brasil e exterior, creditando mais de quatro milhões de discos vendidos e, pelo menos, uma turnê internacional por ano.

Há mais de 10 anos, a banda faz a gestão da própria carreira. Em recente a um jornal da Bahia, Xanddy destacou que a banda criou um novo olhar, com mudanças no quadro musical. O pagode baiano se transformava, deixando de ser exclusivamente para “sambar” e passou a ser para “pulsar”. A gestão do grupo, agora, é coletiva.

“Eu posso ter o voto de Minerva. Gosto muito de ouvir a todos. Acho que assim a gente acerta mais. Cada um tem seu jeito de ver. O nome é muito bom, porque até nesse aspecto a harmonia é perfeita. Arrisco dizer que a melhor fase da nossa carreira, no aspecto empresarial, de resultados, é de 2009 pra cá. Sempre tivemos empresários, desde 1999, mas acho que antes a gente não conseguia imprimir 100% da nossa verdade, sabe? [...] Mas todos os momentos foram importantes, tá?, frisou ao jornal da Bahia.

Além de seus grandes sucessos, o público também pode esperar um repertório atualizado. A nova música da banda “Isso é Hit” teve participações de vários artistas, como Anitta, Thaissa Carvalho, Bela Gil, Dani Calabresa e Mariana Xavier e está bombando, provando que a banda soube se reinventar ao longo dos anos. Sucessos como “Vem neném”, “O rodo”, “Agachadinho”, “Nossa paradinha”, também estão garantidos no repertório.

No evento, também será mostrado um pouco do mais recente DVD do Harmonia gravado em Brasília. Entre as canções, a banda não deixará de tocar as que já se tornaram clássicas, a exemplo de "Daquele jeito" e "Ai ai ai (Samba de roda)", e outras mais recentes, "No talento", "Pra representar" e "Desce com a gente". O DVD tem participações de Anitta, Thiaguinho, Luan Santana e da dupla sertaneja Marcos e Belutti.

Ingressos

O Arraiá Universitário acontece neste sábado (16), no Theresina Hall, com Harmonia do Samba, Jonas Esticado e Thales Lessa. Os últimos ingressos já estão à venda. No evento, terão dezenas de barracas de comidas típicas organizadas por estudantes de faculdades.

As últimas unidades dos ingressos estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside), site Ingresse.com ou com as turmas credenciadas da Elite Eventos. É possível parcelar em até 3x nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard.

O Arraiá Universitário conta com patrocínio da Farmácia Equilíbrio, Óticas Diniz, Maratá, Marko Informática, Ingresse, Quem disse, Berenice?, Shopping Rio Poty, Net – O Mundo é dos Nets, Chivas, 51 Ice, Catuaba Sedução e Absolut. O evento tem apoio do Hospital Itacor, Elite Eventos, MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ, Empório Pescados e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES