Nasce Maria Eduarda, filha de Henri Castelli; ator divulga a primeira foto

Maria Eduarda nasceu em São Paulo. Ela é fruto do relacionamento do ator com Juliana Despirito. Henri já é pai de Lucas, com Isabelli Fontana.

Filha nasce, e ator Henri Castelli mostra pezinho: "Nova história" | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Eduarda, filha do ator Henri Castelli e Juliana Despirito, nasceu, através de uma cesariana, neste sábado, 11, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, às 6h39. Segundo a assessoria do ator, a menina tem 48cm e pesa 3,15kg.

O ator usou seu perfil no Instagram para anunciar a chegada na menina: "Com esse Pezinho aí começamos uma nova história .... Duda 2014", escreveu na legenda da imagem. A representante do ator informou ainda que mãe e filha passam bem. Henri já é pai de Lucas, 7 anos, fruto do casamento com a top Isabelli Fontana.

Nesta sexta-feira, 11, Juliana encontrou tempo para se reunir com as amigas e fazer um "bota-fora" da Duda. A relações-públicas registrou o encontro e publicou fotos de seu barrigão em seu perfil no Instagram. No começo da semana, ela falou com o EGO sobre a expectativa com a chegada da filha. "É para essa semana. Estou ansiosa, né? Já está tudo pronto e o Henri está muito, muito feliz", disse ela.

Na rede social, Juliana agradeceu o carinho dos fãs. "Queria agradecer a vida por tantos amigos, ops, tantos amores. Foram nove meses de mudanças e no fundo elas nem começaram. Mas eu pude sentir todo o carinho e apoio de vocês! Chegou a hora", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES