Nasce o filho da ex-BBB Priscila Pires com empresário no Rio

Nasce o filho da ex-BBB Priscila Pires com empresário no Rio

Gabriel veio ao mundo às 11h51 deste sábado, 28

Nasceu neste sábado, 28, às 11:51h, Gabriel, filho da ex-BBB Priscila Pires com o empresário Bruno Andrade. O menino veio ao mundo com 3,9kg e 49cm na maternidadePerinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As informações são da assessoria de imprensa da materindade.

Por volta das 13h20, o marido de Priscila, Bruno Andrade, deu notícias sobre mãe e filho ao EGO: "Está tudo bem, agora Priscila está deitada, dormindo". Priscila havia chegado ao local por volta das 9h, acompanhada de Bruno e carregando ursinhos de pelúcia e enfeites para o quarto do pequeno.

A gravidez de Priscila foi anunciada em outubro de 2011, quando ela já estava com quatro meses. Segundo a ex-BBB, a gestação era de gêmeos, mas aos dois meses, um deles não resistiu. Após o baque, Priscila precisou passar por um período de repouso.

Priscila também falou sobre seus desejos inusitados, como comer manga com sal. ?Gosto do azedinho?, disse, em papo com o EGO. A ex-BBB confessou ter ficado bastante gulosa durante a gestação, e por conta disso, aos sete meses, já havia engordado 12kg. ?Eu como tudo o que vejo pela frente?, disse, durante seu chá de fraldas.

Sempre dividindo suas descobertas com os fãs, Priscila divulgou o rostinho de Gabriel, exibido durante um ultrassom 3D. ?Foi a melhor sensação do mundo?, vibrou.

Ela também contou aos fãs que o filho viria ao mundo bem cabeludinho. "Gabriel tem muito cabelo, vi na ultra. Ai, ai, tão fofo da mamãe".

Ao longo da gestação, a ex-BBB falou com carinho da ajuda espiritual que acreditava estar recebendo da mãe já falecida: ?Sinto que a minha mãe lá no céu reuniu as melhores pessoas para estarem ao meu lado durante essa gravidez, afastando da gente as pessoas negativas. Em nenhum momento me senti sozinha e me sinto totalmente abençoada.?

Já nos momentos finais da gravidez, Priscila revelou ter mudado de ideia quanto ao parto normal. Ela confessou estar ansiosa demais para esperar: ?Cesária e ponto final?.

O filho de Priscila Pires nasce entre uma crise familiar. Desde que a ex-BBB brigou com a irmã de Bruno - o caso chegou a parar na delegacia -, ambos cortaram relações com a família dele. ?Para mim, eles morreram junto com o outro filho que eu perdi?, disse Priscila, que não pretende apresentar Gabriel aos avós paternos.

Fonte: EGO