"Nasci negona com o corpo de alemã", afirmou atriz Letícia Spiller a revista

Letícia Spiller falou sobre o seu corpo em entrevista para a edição de setembro da revista "Gol Linhas Aéreas"

Letícia Spiller falou sobre o seu corpo em entrevista para a edição de setembro da revista "Gol Linhas Aéreas" e contou que gostaria que a sua pele permitisse uma maior exposição ao sol e também que tivesse "uma bundinha mais brasileira".

"Nasci negona com corpo de alemã", disse ela para a publicação.

A atriz, de 40 anos, que tem 25 anos de experiência na TV, ainda contou: "Com 20 anos eu era muito impulsiva. Hoje, com todos os aprendizados que tive, posso ter essas ferramentas a meu favor. Continuo muito apaixonada pelo que faço, mas domo melhor o entusiasmo e consigo ter as rédeas nas mãos".

Atualmente, ela está se preparando para a sua próxima novela, "Joia rara", e trabalhando também nos bastidores do cinema como produtora executiva.

E Letícia ainda acrescentou: ?Quero aproveitar mais uns 20 anos, chegar bem aos 60. Acho bonito envelhecer, mas trabalho com imagem. Por isso, enquanto eu puder retardar (o envelhecimento), vou retardar. Mas sempre lutando pelo imperceptível. Morro de medo de ficar puxada: isso jamais.?

Em maio, Letícia colocou próteses de silicone nos seios. Ela foi operada na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, pelo cirurgião Carlos Fernando Gomes de Almeida.



Fonte: EGO