Natália nega beijo de língua em Fani para ""Playboy"" e não descarta relacionamento homossexual

Natália nega beijo de língua em Fani para ""Playboy"" e não descarta relacionamento homossexual

“Não houve nada de verdade. Foi tudo insinuado, inclusive o beijo"", disse a ex-BBB

Ao contrário do que Fani contou- que durante as fotos para a ?Playboy? ela e Natália Casassola se beijaram de língua-, a gaúcha negou que elas tivessem se beijado de verdade. Segundo Natália, tudo que aconteceu entre as ex-BBBs durante o ensaio foi de mentira.

?Não houve nada de verdade. Foi tudo insinuado, inclusive o beijo. Damos a entender que nos beijamos, mas ele não aconteceu de verdade. Não queríamos fazer um ensaio vulgar?, disse Natália.

Durante o ensaio para a revista, a tia da ex-BBB, Rose, assistiu aos cliques da sobrinha em algumas fotos. O namorado, o empresário curitibano Edoardo Hauer, com quem Nat se relaciona há dois anos, não acompanhou o trabalho. Inclusive, ela vem catequisando o rapaz diariamente para que ele encare sem traumas o que vem pela frente.

?Quando soube das fotos, ele me disse: ?Meu Deus do céu, o que fiz para merecer isso?? Já sentei com ele e expliquei que tudo foi profissional e nada foi de verdade. Acho que Edoardo vai entender?, disse ela.

Para Natália, o mais difícil durante as fotos com Fani foi segurar o nervosismo, extravasado através de incontroláveis gargalhadas.

?Quando fico nervosa, começo a rir! Quando Fani segurou um dos meus seios não consegui me controlar!?, contou.

Para homenagear a primeira vez que Natália posou nua para a ?Playboy?, em julho de 2008, a revista reproduziu a foto polêmica de seu ensaio na época, na qual ela chupava o dedo do pé. Para a edição que chegará às bancas em novembro, quem chupou o dedo de Natália foi Fani.

?Foi tudo muito profissional. Estávamos ali trabalhando sério, cercadas pela equipe da revista?, esclareceu Natália para desfazer qualquer insinuação de que as duas poderiam ter tido uma atração uma pela outra. ?Eu nunca tive relação homossexual. Mas também não vou dizer que nunca terei. Acho que hoje em dia a vida é mais liberal e moderna.?

Fonte: Ego, www.ego.com.br