Nelita confronta Gibson. 'O senhor sabe que Kiki está viva'

Quando chega em casa, Nelita relata os disparates

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sórdido, Gibson (José de Abreu) vai se aproveitar o desequilíbrio mental de Nelita (Bárbara Paz) para desacreditá-la sobre o encontro com Kiki (Deborah Evelyn), na novela "A Regra do Jogo". Depois de fazer também da filha mais nova uma prisioneira e mandar dopá-la, o pai da facção criminosa inventa uma história mirabolante de ficção científica para fazer todos pensarem que ela está tendo mais um de seus surtos. As informações são da colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut.

Tudo acontece quando Nelita é trancafiada por capangas da facção no quarto de um hotel desativado depois de encontrar Kiki e Aninha (Letícia Braga) também presas lá. Gibson dá ordem para Mara (Lorena da Silva) dar uma droga à artista plásrica e contar a ela uma história sobre experimentos que estão sendo feitos com humanos para o projeto de criação de uma uma super-raça. Em seguida, a bandida então liberta a refém, que acredita em tudo e sai andando pelas ruas totalmente desorientada e confusa.

Quando chega em casa, Nelita relata os disparates que ouviu da bandida e a família pensa que ela está tendo um de seus surtos. Apenas Nora (Renata Sorrah) acredita na filha e pede que o marido as leve ao tal hotel abandonado. Porém, quando chegam no local, não encontram nenhuma movimentação ou vestígio. "Não é possível, tenho certeza que era aqui. Está tudo diferente, mas eu juro que era aqui!". "Nelita, calma, filha. Você tem certeza?", pergunta a mãe e ela reafirma, aos prantos: "Era aqui... Foi ali, ó. Encontrei a Kiki bem ali. Aí chegaram aqueles homens. Eles me levaram por ali. Não estou louca! Eu tenho certeza. Eu vi! Será que colocaram chip na minha cabeça, mãe? Eu não estou entendendo mais nada!”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES