Nelly Furtado se apresenta neste sábado em SP

O show acontecerá às 22h deste sábado (27) na Via Funchal (Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia), em São Paulo.

Após fazer um pocket show para os confinados do Big Brother Brasil e se apresentar em Porto Alegre na quinta-feira (25), chega a vez dos fãs de São Paulo assistirem à apresentação de Nelly Furtado, que não vem ao Brasil desde 2002. Um bom motivo para conferir o show é ver a evolução da cantora, que deixou o lado "garota inocente", constatado no hit I"m like a bird, para incorporar o estilo "mulherão", presente no videoclipe de Promiscuous.

O show acontecerá às 22h deste sábado (27) na Via Funchal (Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia), em São Paulo. Nelly tem viajado o mundo para apresentar a turnê de seu primeiro álbum inteiramente em espanhol, Mi Plan, mas o espetáculo conta com uma mistura dos principais sucessos de seus quatro discos.

Na tentativa de agradar o público brasileiro, ela cantou em Porto Alegre a música Sozinho, composta por Peninha e sucesso na voz de Caetano Veloso, e dividiu com Di Ferrero, do NX Zero, os vocais de All Good Things (Come to An End), que os dois gravaram juntos. Além destas, o público de São Paulo poderá ver a performance da canadense de sangue português nos hits Say It Right e Promiscuous, responsáveis por marcar a nova fase da cantora.

Como chegar

A casa de espetáculos Via Funchal está localizada na região central de São Paulo e possui fácil acesso pelas avenidas Brigadeiro Faria Lima, Marginal Pinheiros, Bandeirantes e Juscelino Kubitschek.

Aos que preferem ir ao local de táxi, podem ficar despreocupados com o retorno para suas residências, pois o local possui uma parceria com a CET, que disponibiliza um maior número de veículos para os clientes da casa.

Serviço

Nelly Furtado em São Paulo

Onde: Via Funchal (Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia

Horário: 22h

Ingressos: R$ 180 a R$ 300

Informações: (11) 2144-5444 e www.viafunchal.com.br

Fonte: Terra