"Tem um órgão sexual pequenino", Nereida Gallardo detona jogador Cristiano Ronaldo

Nereida Gallardo está empenhada em vingar-se de Cristiano Ronaldo

Nereida Gallardo está empenhada em vingar-se de Cristiano Ronaldo, depois de o craque português a desprezou em Palma de Maiorca. O programa "Dónde estás corazón?", da televisão espanhola Antena 3, mostrou durante quase duas horas, a ex criticando o jogador e sua família. Os amigos do jogador assistiram surpresos à entrevista e são unânimes na apreciação final: Nereida quer aparecer e se promover e está se aproveitando de Ronaldo para o conseguir.

"É muito degradante o que essa senhora está fazendo. Quando pensava que ela já tinha sido baixo, o bastante, ela consegue surpreender-me. É a força que o dinheiro tem", desabafa Daniel Nascimento, amigo pessoal do jogador. Opinião partilhada por Filipa de Castro: "É muito baixo o que ela está a fazer. Nem tenho palavras". Nélson, goleiro do Belenenses e amigo de longa data de Ronaldo, acredita que ele não se deixa influenciar por estas polêmicas: "Ela está tentando ter sucesso e prejudicar a carreira dele. Mas a sua carreira é fruto do seu profissionalismo e ela não vai conseguir".

Cláudio Ramos tem outra opinião para a ida de Nereida ao programa: "Ela fez porque sentiu vergonha do escândalo que fez uma semana antes e para se desculpar ao seu atual namorado". Maya concorda e fala em vingança: "Há uma mágoa muito grande pela forma como ele a tratou.

Declarações de Nereida

"O Cristiano Ronaldo tratou-me pior que que a um cão."

"Em certa altura chegamos a falar em filhos, mas nunca em casamento."

"Ronaldo não é bom na cama. Tem um órgão sexual pequenino."

"Chorei pelas figuras que fiz nestes últimos meses."

Fonte: g1, www.g1.com.br