Hoje: Baile Vermelho e Branco abre as tradicionais prévias no Iate Clube

Hoje: Baile Vermelho e Branco abre as tradicionais prévias no Iate Clube

O evento vai contar com as Bandas Xenhenhem Elétrico, Triballes e Anderson Rodrigues.

O tradicional Baile Vermelho e Branco abre hoje, sábado, a partir das 22 horas, a sequência das Prévias Carnavalescas do Iate Clube de Teresina.

O primeiro grito para a folia de Momo mantém o tradicionalismo das inesquecíveis marchinhas de carnaval e a animação do axé das bandas locais e regionais. O evento vai contar com as Bandas Xenhenhem Elétrico, Triballes e Anderson Rodrigues.

A Tenda Eletrônica fica por conta dos Djs Pastel, Jet Set Live e Jan. A novidade para este ano é a participação da Escola de Samba Ziriguidum, que irá fazer a festa nos intervalos de cada banda com sua contagiante e premiada bateria.

A venda de ingressos acontece na sede da Kalor produções no Shopping Riverside, Picanha do Cowboy na zona leste e secretaria do Iate Clube.

Para o empresário Felipe Fonseca, da Flyer Entretenimentos, essa primeira prévia vai aquecer os foliões para o período carnavalesco e promete reunir famílias e jovens nos salões do Iate.

" O baile do Vermelho e Branco abre oficialmente o Carnaval de Teresina, que habitualmente já está no calendário e todos já estão se preparando para marcar presença nas prévias", pontuou.

Após o baile Vermelho e Branco, que acontece hoje, o público vai curtir o Baile do Azul e Branco, no dia 19 de janeiro, Baile do Pirata, no dia 26. No dia 1º de fevereiro, sexta-feira, e como sempre, fechando a sequência de prévias, o mais esperado, é a vez do colorido e das estampas tropicais tomarem conta dos salões, com a realização do tradicional Baile do Hawaí.

Fonte: Isabel Cardoso