Netinho da Bahia critica edição de sua entrevista no Fantástico

Cantor baiano usou seu blog para criticar a Rede Globo

O Fantástico, da Rede Globo, do último domingo (4) aproveitou o gancho do ex-Menudo Ricky Martin ? que no dia 29 de março declarou ser gay - para compará-lo ao cantor Netinho.

Mas o baiano não gostou do que viu. Em seu blog,ele lamentou a ?pobre edição? da entrevista feita pela repórter Renata Ceribelli, e diz que o programa ?desperdiçou uma bela oportunidade de aprofundar o assunto?, postando na íntegra, todo o conteúdo dito durante a entrevista.

Confira aqui alguns trechos:

?Vivi uma experiência de relação com uma pessoa do mesmo sexo, relação essa que teve a mesma base de sustentação de qualquer outra relação: a paixão, o amor, o companheirismo e tudo o que de positivo você conseguir imaginar que pode acontecer entre duas pessoas? Meu jeito de falar, de andar, de vestir, de pentear... nada disso foi alterado. Eu continuei a ser a mesma pessoa, prezando a minha masculinidade, gostando de fazer as mesmas coisas? Nunca falei em lugar algum que sou "gay" pois não gosto da conotação que esta palavra tem aqui no Brasil. E não gosto de me rotular.?

Em tempo: Em setembro de 2008, em entrevista à revista Quem Acontece, o cantor declarou-se bissexual. Na ocasião, ele parafraseou um dos maiores sucessos de Renato Russo, ex-vocalista do Legião Urbana, dizendo: ?Eu gosto de meninos e meninas.?

Fonte: OFuxico