Cantor Netinho recebe a visita de Padre Marcelo Rossi na UTI do Hospital Sírio Libanês

Cantor Netinho recebe a visita de Padre Marcelo Rossi na UTI do Hospital Sírio Libanês

O cantor, que está internado há 24 dias em estado grave, está evoluindo bem ao tratamento.

O cantor Netinho recebeu a visita do Padre Marcelo Rossi na noite dessa quinta-feira, 16, na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação foi dada no Facebook oficial do artista.

"Agora a noite Netinho recebeu a visita especial do Padre Marcelo Rossi que o abençoou e disse lindas palavras. Momento lindo de fé e oração", diz a mensagem na rede social.

Internado há 24 dias com o quadro de de uma inflamação num hematona, Netinho tem se recuperado rápido. Em recente entrevista, Cris Freire, braço direito dele há 13 anos, contou que os médicos estão surpresos com a evolução de seu quadro.

"A recuperação dele tem sido mais rápida do que eu esperava, os médicos estão elogiando muito, surpresos até. Ele está consciente e já se sentou", contou ela, com um tom animado na voz: "Ele ainda não pode comer comidas sólidas, está sendo alimentado por sonda, mas pode chupar gelo e até comeu um picolé", disse.

Entenda

Netinho deixou o Hospital Aliança, em Salvador, na noite de quinta-feira, 9, para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele estava internado no local há 15 dias depois de sentir fortes dores durante atividade física.

No domingo, 5, o músico sofreu uma inflamação num hematona que já tinha, que provavelmente foi causada pelas bactérias do intestino, e precisou passar na segunda-feira, 6, por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso que apareceu no fígado. Após essa intervenção, os médicos optaram por mantê-lo na UTI.

Fonte: EGO