Newton já sabe quem será o seu indicado para o paredão

A justificativa foi que, assim, o indicado teria mais tempo para pensar em sua defesa

Poucos instantes após assumir a liderança da casa do Big Brother Brasil 9, Newton já deu a entender aos demais participantes que já sabe quem ele vai mandar para o paredão da próxima semana.

"Vocês querem saber a pessoa que eu vou indicar agora ou no domingo?", comentou o novo líder.

A justificativa foi que, assim, o indicado teria mais tempo para pensar em sua defesa. "Quero falar logo para a pessoa já se planejar", complementou.

Diante da conduta do jogador, os integrantes se vêem forçados a responder e a maioria concorda em saber o indicado somente no domingo, dia oficial da indicação do líder.

"Você pode mudar o seu voto", comentou Flávio. Já Max foi contra a opinião da maioria. "Pela experiência que passei, eu acho válido falar antes", apontou o brother.

O ex-líder Norberto aproveitou o momento também para aconselhar o novato na liderança. Nonô avisou que a escolha não é fácil e que se ele contasse tão logo aos demais participantes, poderia gerar uma adversidade entre Newton e o anjo, caso tenha nesta semana.

Depois de toda discussão, Newton decidiu manter sua indicação em segredo. "É, o que vocês falaram é verdade, vamos esperar até domingo para ver o que acontece", concluiu.

Fonte: Terra, www.terra.com.br