Neymar comemora o Dia dos Pais na Espanha ao lado do filho, Davi Lucca

O jogador publicou uma foto em sua conta do Instagram

Morando na Espanha, Neymar entrou no clima das datas comemorativas do país e parabenizou todos os papais pelo Dia del Padre (Dia dos Pais, em português) comemorado no dia 19 de março. O jogador publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece caminhando pelas ruas de Barcelona com o filho, Davi Lucca, de 2 anos, no colo.



"Feliz Dia de Los Padres", escreveu na legenda. Recentemente, Neymar voltou a seguir Bruna Marquezine no Instagram. O ex-casal havia parado de se seguir depois do término do namoro.

Mas parece que Neymar está disposto a retomar o relacionamento com Bruna. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o jogador comentou com alguns amigos, que ainda está de coração partido com o fim do relacionamento e quer reconquistar a ex-namorada.

Em recente entrevista ao blog "Garotas Estúpidas", Bruna elogiou o ex-namorado. "Ele é uma pessoa muito especial para mim. Sem dúvida é alguém que eu respeito e tenho muito carinho, assim como a família dele", disse.

Bruna está no ar como Luiza na novela "Em Família". Recentemente, a atriz mostrou seu corpão - conquistado pela prática do Crossfit - em um capítulo da trama.

Fonte: Purepeople