Neymar faz desabafo: ‘Um fã sabe o seu limite. Se não souber, não é fã’

‘Fã respeita e, tanto quanto eu, não gosta de quem perturba a pessoa admirada’, escreveu o jogador na noite desta segunda-feira, 4, em rede social.

Na noite desta segunda-feira, 4, Neymar desabafou e reclamou da invasão de privacidade no Instagram. Na rede social, o jogador do Barcelona disse que ele, Bruna Marquezine e seus familiares precisam trocar os números de seus celulares algumas vezes porque pessoas que se dizem fãs ficam ligando para ele todas as madrugadas e ?mandando mensagens infinitas?.

?Um fã sabe o seu limite. Se não souber, não é fã. É qualquer coisa, menos fã... Ultimamente tenho tido alguns aborrecimentos com pessoas que se dizem fãs. Mas não são fãs! Muito menos ?Neymarzetes? porque essas eu sei que gostam de mim! Não consigo manter um mesmo número de telefone por mais de duas semanas porque pessoas que se dizem meus fãs, se dizem ?Neymarzetes?, descobrem meu número e ficam ligando todas as madrugadas para mim, mandando mensagens infinitas! Pior! Descobrem os telefones dos meus familiares, da minha namorada e amigos e ligam para eles inventando histórias, contando mentiras e fazendo com que eles também troquem seus números de telefone!?, desabafou Neymar em um trecho do texto.

Neymar continuou: ?Não sei mais o que fazer! Essas pessoas estão me causando sérios problemas. As verdadeiras ?Neymarzetes? estarão sempre comigo, por toda a minha vida! E as pessoas sem noção, por favor, não me incomodem mais...?.


Neymar desabafa: ?Um fã sabe o seu limite. Se não souber, não é fã?

Neymar desabafa: ?Um fã sabe o seu limite. Se não souber, não é fã?

Fonte: EGO